Escorpião




Conselho do Dia: Você merece alguém que te faça sentir que a vida é linda estando ao seu lado. Você não merece nada menor que isso. Toda felicidade que você sonhou, vai te encontrar. Vem muita coisa boa por aí.



2 dias de Lua em Leão e é chegada a hora de demonstrar o que sente sem medo. Os ventos estão favoráveis ao seu coração e a receber um "SIM", seja pessoal, emocional ou profissionalmente. Aproveite e faça acontecer!

Qualquer forma diferente de fazer as coisas ou fazer algo que nunca tenha feito, dará ótimo resultado. Ouse! Esse é um momento totalmente compatível com a Lua, em total sintonia com os 4 planetas fixos em Aquário e o Sol em Peixes brilhando no topo do seu céu, suas Casa 5.

A Lua em sua 10ª Casa de fama, fortuna, popularidade e ambições, pedindo que você se apresse em planejar, urgência em suas escolhas e decisões para conseguir realizar seus sonhos. Não desperdice esse momento, pois esse é um de seus melhores momentos de 2024. Vibrações espetaculares estão sobre você.

Suas habilidades de mediação serão muito úteis nesse período, para dissipar os conflitos em torno de você, sejam familiares ou profissionais. Tenha atitude!

Você quer fazer muito e, como resultado, não vai medir seu ritmo. Tente não se estressar.

Não imponha o seu ponto de vista nesse período, seria melhor tentar chegar a um consenso do que correr o risco de causar uma explosão de raiva e não medir o que fala e/ou criar conflitos desnecessários.

Você é inteligente o suficiente para conseguir o que quer e ainda fazer as pessoas felizes. Pense nisso!





1º decanato [ nascidos entre 23/10 e 1º/11 ] Controle seu gênio, menos impulsividade, mostre seus sentimentos, evite ironias, indiretas, comece a ir atrás do que o seu coração deseja.

2º decanato [ nascidos entre 02 e 11/11 ] Evite ser desatento, foque e dê valor aos seus amigos, deixe suas emoções e sentimentos fluírem, evite gastar mais do que pode.

3º decanato [ nascidos entre 12 e 21/11 ] Ouça a verdade do seu coração e siga, foque no amor, preste atenção aos seus relacionamentos, cuide bem de você e foque no seu futuro.

Amor para casais: Não tenha receio em assumir um erro do passado. O importante é que haja verdade nas suas intenções. Essa atitude fará muito bem para sua relação. É momento de novidades e mudanças que lhe farão evoluir e ser mais feliz no seu relacionamento.

Amor para solteiros: Ninguém está livre de sofrer por alguém; o importante é que você se cure primeiro para investir em outra relação. Foque na sua realização pessoal, depois na sua vida a dois. Tenha calma, faça tudo no seu tempo. Comece algo novo, dê uma virada na sua vida e faça acontecer.

Conteúdo extraído ESOTÉRICA® cdrom/app © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status