2 0 2 4




• COMPATIBILIDADE DE ÁRIES EM 2024

Com Áries, será uma relação intensa, apaixonada e será preciso cuidado para não deixar o orgulho e a impulsividade atrapalharem os objetivos.

Com Touro, pode haver conflitos devido às diferenças de sensibilidade, mas se ambos estiverem dispostos a ceder um pouco, a relação será confiável, leal e duradoura.

Com Gêmeos, a comunicação será o ponto forte da relação em 2024, mas é preciso cuidado para não deixar a superficialidade tomar conta.

Com Câncer, a compatibilidade pode vir a ser um pouco difícil, pois há excesso de sentimentos que arianos não gostam, intensidade e diferenças emocionais significativas.

Com Leão, seu paraíso astral, a relação será intensa e apaixonada, mas será preciso cuidado para não deixar o egoísmo atrapalhar e a luta pelo centro das atenções ser constante.

Com Virgem, a compatibilidade provavelmente será um pouco complicada, já que ambos têm personalidades fortes e tendem a querer ter sempre razão.

Com Libra, seu oposto, a convivência será harmoniosa e equilibrada, mas será preciso cuidado para não deixar a indecisão tomar conta, pois Libra assume o poder da relação.

Com Escorpião, a relação pode ser intensa, dramática e apaixonada, e será preciso ter cuidado em não deixar o ciúme atrapalhar.

Com Sagitário, a convivência será animada e divertida, mas pode faltar um pouco de sensibilidade e comprometimento em 2024.

Com Capricórnio, a compatibilidade pode vir a ser um pouco difícil e muito desafiadora em 2024, já que ambos têm personalidades, focos e interesses muito diferentes.

Com Aquário, a relação será estimulante e fora do comum, mas é preciso cautela com excesso de desapego e a necessidade de independência e atenção de ambos.

Com Peixes, a convivência será mais sensível e emocional, mas cuidado para não deixar a falta de objetividade atrapalhar as metas.



• COMPATIBILIDADE DE TOURO EM 2024

Com Áries, terá uma boa química, em 2024, especialmente no início do ano. Touro será capaz de equilibrar a impulsividade dos arianos e criar um relacionamento forte e duradouro.

Com Touro, o relacionamento será mais fácil, já que ambos compartilham de sonhos e sentimentos semelhantes.

Com Gêmeos, pode ser um pouco difícil, pois suas personalidades são muito diferentes. No entanto, se ambos se esforçarem para entender as diferenças um do outro, pode existir uma chance de sucesso.

ComCâncer, será uma combinação ótima, fácil em 2024, um encontro seguro e emocionalmente confiável.

Com Leão, haverá pouca afinidade direta em 2024, mas a troca de interesses pode ser muito divertida e benéfica para ambos.

Com Virgem, seu paraíso astral, pode vir a ter conflitos constantes por causa do excesso de crítica, mas se ambos se esforçarem juntos, podem criar um futuro forte, estável e poderoso.

Com Libra, será a combinação perfeita para 2024, pois ambos apreciam a beleza e o equilíbrio na vida. Além disso, Vênus abrirá as mesmas portas simultaneamente.

Com Escorpião, seu oposto, a relação pode ser intensa e ser difícil manter a harmonia por causa das contínuas desconfianças de ambos.

Com Sagitário, pode vir a ser um desafio constante, uma vez que o taurino gosta de tudo no seu tempo e o sagitariano é muito independente e apressado.

ComCapricórnio, poderá ser um 2024 maravilhoso, próspero, com grandes frutos, uma parceria séria, estável e sensata.

Com Aquário, as diferenças podem ser muito grandes para uma conexão significativa.

Com Peixes, pode ser um pouco sonhador demais para o taurino. No entanto, com um pouco de esforço e compreensão, um relacionamento de sucesso será possível se mantiver o foco em um só objetivo.



• COMPATIBILIDADE DE GÊMEOS EM 2024

Com Áries, você terá uma conexão estimulante, alegre, animada, cheia de aventuras, leveza e objetivos inovadores.

Com Touro, a comunicação será um pouco mais difícil, mas com paciência e compreensão, a relação pode ser construída com base na confiança e respeito mútuos.

Com Gêmeos, será um ano de muitas oportunidades e totalmente em sintonia e sinergia um com o outro.

Com Câncer, você poderá estabelecer uma relação empática, embora o excesso de sensibilidade canceriana, possa ser um desafio constante para a sua natureza mais racional e objetiva.

Com Leão, amor difícil e amizade fácil, pois ambos gostam de se divertir e serem o centro das atenções.

Com Virgem, a compatibilidade será alta devido à natureza analítica, flexível e prática de ambos.

Já com Libra, seu paraíso astral, você pode esperar uma relação equilibrada, harmoniosa, com muita conversa, trocas de planejamentos e muito romantismo.

Com Escorpião, a compatibilidade será um pouco mais complicada e instável, já que ambos têm temperamentos fortes e personalidades intensas, mas a atração mútua pode ser irresistível.

Com Sagitário, seu oposto, a relação será cheia de sorte e prosperidade, mas a falta de comprometimento emocional de ambos pode ser um problema no caso de um romance.

Com Capricórnio, você pode aprender muito sobre estabilidade e responsabilidade, pois Capricórnio admira a sua mente curiosa e versátil.

Com Aquário, a amizade será fácil e natural, com muita criatividade e originalidade, mas pouco romance.

Com Peixes, será um pouco desafiador, já que ambos têm necessidades emocionais muito diferentes. No entanto, com compaixão e comunicação aberta, é possível construir uma relação duradoura e significativa.



• COMPATIBILIDADE DE CÂNCER EM 2024

Com Áries, a relação pode vir a ser marcada por dificuldades de comunicação, stress verbal e diferentes abordagens em relação à vida.

Com Touro, será maravilhoso e bastante positivo. Ambos possuem uma natureza leal e afetuosa, o que pode ajudar a fortalecer o vínculo entre eles.

Com Gêmeos, será regular, um pouco instável, mas é importante manter a comunicação aberta e evitar conflitos desnecessários.

ComCâncer, será extremamente positiva se deixarem de lado a competição natural, um poderá ajudar a equilibrar a sensibilidade do outro e trazer à tona o seu melhor.

Com Leão, terá uma sintonia ótima no que diz respeito à vida social e ao compartilhamento de interesses em comum, mas pouco romance.

ComVirgem, a família será sempre o centro das atenções. A sintonia é bastante positiva, desde que você permita que o virginiano comande e lhe ajude a se manter mais focado e organizado.

Com Libra, desde que sejam verdadeiros e transparentes um com o outro e estejam dispostos a se comprometer quando necessário, a sintonia será excelente.

ComEscorpião, seu paraíso astral, será perfeito, uma vez que os dois signos são capazes de oferecer estabilidade, segurança e lealdade, valores muito importantes para ambos.

Com Sagitário, será um pouco instável e desafiador, já que ambos possuem personalidades muito diferentes. No entanto, se houver espaço para cada um expressar suas opiniões, pode haver um equilíbrio saudável.

Com Capricórnio, seu oposto, poderão surgir divergências em relação a objetivos e prioridades de vida.

Com Aquário, a compatibilidade será moderada. Ambos têm visões de mundo diferentes, o que pode gerar conflitos constantes.

ComPeixes, terá uma excelente sinergia e a sua relação será marcada por uma forte ligação emocional e intuitiva, baseada na compreensão mútua e com abundância.



• COMPATIBILIDADE DE LEÃO EM 2024

Com Áries, a sintonia será dramática e intensa, já que ambos possuem muita energia, paixão e gostam de competir.

Com Touro,será mais difícil, já que você é mais impulsivo e o taurino é mais cauteloso. No entanto, se ambos encontrarem o equilíbrio, poderão formar uma dupla forte e estável.

Com Gêmeos, será baseada na comunicação e pouco romance, pois você gosta de se expressar e ser ouvido, e o geminiano valoriza a inteligência e a conversa.

Com Câncer, será de altos e baixos, pois ambos são passionais e emocionais. Poderão até formar uma dupla, mas com divergências constantes.

Com Leão, a compatibilidade será muito alta, já que são muito apaixonados, intensos e poderão formar um casal muito poderoso e carismático.

Com Virgem, seránecessário muita paciência, pois o virginiano é mais reservado e perfeccionista. Se ambos trabalharem suas diferenças, poderão formar uma dupla equilibrada.

Com Libra, você terá uma sintonia boa, estável em 2024, pois são muito sociais e adoram estar rodeados de amigos.

Com Escorpião, acompatibilidade será baseada na intensidade e na paixão, pois são muito fortes e parecidos em suas qualidades e defeitos. Juntos poderão formar uma dupla poderosa, mas com conflitos eternos.

Com Sagitário, seu paraíso astral, a sintonia será muito alta, já que ambos são carismáticos, talentosos e gostam de explorar o mundo. Juntos, poderão ter momentos de muito romance e prosperidade.

Com Capricórnio, será necessário paciência e perseverança, pois você é impulsivo, autoconfiante e o capricorniano é mais reservado.

Com Aquário, seu oposto, será de 8 ou 8 mil, pois ambos são muito independentes e donos da verdade. Em 2024, poderão formar uma dupla surpreendente ou instável.

ComPeixes, será excelente, já que ambos são muito sensíveis e emocionais. Juntos, serão muito românticos e carinhosos, mas nos negócios terão um avanço mais lento.



• COMPATIBILIDADE DE VIRGEM EM 2024

Com Áries, você sentirá um forte magnetismo e uma conexão intensa, mas será preciso ter cuidado com a impulsividade do ariano em 2024.

Com Touro, será excelente, estável e duradoura, desde que haja respeito e admiração mútua, pois ambos compartilham de mesma natureza prática e metódica.

Com Gêmeos, você encontrará flexibilidade, leveza e curiosidade no relacionamento, seja amoroso ou profissional, mas será preciso ter paciência para lidar com a inconstância geminiana.

ComCâncer, será instável pelo excesso de sensibilidade e desafiador pelo excesso de exigências.

Com Leão, você terá ótima sintonia, energia e paixão, mas será preciso estar atento para não ferir o orgulho do leonino e assim não ter o sucesso esperado.

Com Virgem será bastante positivo, já que compartilham o amor pela organização e planejamento, mas cuidado para não cair na monotonia e rigidez.

Com Libra, a relação tende a ser harmoniosa, já que ambos são regidos por Mercúrio, o que traz uma comunicação mais fácil entre vocês.

Com Escorpião, poderá trazer um pouco de tensão constante, mas com diálogo e compreensão, essa relação pode se tornar bastante produtiva profissionalmente.

Com Sagitário, será de sucesso e sorte, pois o sagitariano não se incomoda que você organize todas as coisas com autonomia. Sintonia total.

Com Capricórnio, seu paraíso astral, você terá uma ótima sintonia, já que ambos são parecidos, o que traz estabilidade e segurança para a relação, seja profissional ou amorosa.

Com Aquário, espere desafios em 2024, pois você tem dificuldade em entender as ideias inovadoras e excêntricas do aquariano, mas com diálogo pode resultar em uma dupla de sucesso.

Com Peixes, seu oposto, a relação pode ser mais sensível e emocional do que prática e objetiva, o que pode demorar para ter o resultado material esperado.



• COMPATIBILIDADE DE LIBRA EM 2024

Com Áries, será bem intensa, podem trabalhar bem juntos para alcançar um objetivo, desde que o ariano permita que o libriano tome as decisões.

Com Touro, será desafiador, uma vez que ambos são teimosos. É importante que aprendam a ceder em 2024, para que a relação (ou o negócio) possa prosperar.

Com Gêmeos, será positivo, pois são comunicativos e gostam de socializar, o que pode tornar a relação divertida e próspera. Cuidado apenas para ter muita diversão e pouca realização.

Com Câncer, será um pouco mais complicada, pois você tem dificuldade em lidar com as mudanças de humor do canceriano, e assim, fazer tudo prosperar em 2024.

Com Leão, você tem (e terá em 2024) uma compatibilidade natural, um vez que ambos valorizam o amor e a beleza. A relação pode ser bastante apaixonada e cheia de romantismo, mas pouco prática profissionalmente.

Com Virgem, a compatibilidade será um pouco mais desafiadora. O perfeccionismo e a sensibilidade virginiana, pode gerar conflitos intensos e constantes por causa de comportamentos e plavras agressivas.

Com Libra, será a sua melhor combinação para 2024, pois Vênus, seu regente, estará harmonizando as relações amorosas e profissionais.

Com Escorpião, a compatibilidade pode vir a ser um pouco mais desafiadora, pois as personalidades são intensas e fortes e pode ser necessário um esforço extra para evitar conflitos de ego.

Com Sagitário, será natural, de grande harmonia, pois ambos têm uma inclinação natural para a arte e uma paixão pela liberdade. No entanto, será necessário um pouco de esforço para manter a confiança mútua.

Com Capricórnio, a sintonia será mais prática e focada em objetivos e resultados, já que ambos são ambiciosos e determinados.

Com Aquário, seu paraíso astral, será um 2024 ótimo, bastante estimulante e intelectual, pois ambos têm uma mente aberta curiosa. No entanto, pode ser necessário trabalhar para manter o (des)apego e a conexão emocional.

Com Peixes, será um 2024 romântico, pois ambos têm uma natureza amorosa e compassiva. No entanto, pode ser necessário trabalhar para evitar a codependência e manter a individualidade profissional.



• COMPATIBILIDADE DE ESCORPIÃO EM 2024

Com Áries, haverá uma atração intensa e emocional, mas também muitos conflitos devido à natureza impulsiva de ambos os signos.

ComTouro, seu oposto, será uma conexão forte e sensual, mas também pode haver desafios constantes em relação à teimosia de ambos e os negócios prosperarem mais lentamente.

Com Gêmeos, será uma sintonia intelectual profissional, mas trazendo dificuldades em relação à falta de comprometimento sentimental.

ComCâncer, será uma sintonia emocional profunda, podendo resultar em um grande relacionamento amoroso, mas profissionalmente pode haver desafios sérios em relação à possessividade de ambos.

Com Leão, a sintonia e atração pessoal será forte, mas no trabalho haverá conflitos de poder e discordância de objetivos devido à necessidade de liderança de ambos.

Com Virgem, acompatibilidade será mais objetiva e prática, podendo resultar em um grande sucesso ou muitos ganhos.

Com Libra, haverá uma atração romântica e equilibrada em 2024, mas profissionalmente, os resultados serão muito lentos e repleto de desafios, devido à indecisão de ambos.

Com Escorpião, há sempre ótima sinergia desde que eliminem a competição e lutas por poder.

Com Sagitário, será instável e provavelmente com energia limitante e muitas discordâncias, pois o seu excesso de possessividade, limita a liberdade sagitariana.

Com Capricórnio, a compatibilidade será estável, frutífera, desde que você ceda em relação à sua rigidez excessiva.

Com Aquário, será de grande instabilidade, de altos e baixos constantes, seja emocional ou profissional, pelo seu excesso de emoção ir de encontro à falta de emoção aquariana.

Com Peixes, seu paraíso astral, será uma conexão emocional profunda, próspera e intuitiva. Evite apenas desafios em relação à falta de clareza profissional.



• COMPATIBILIDADE DE SAGITÁRIO EM 2024

Com Áries, seu paraíso astral, será de total sintonia, embora a sua natureza livre, muitas vezes entrará em conflito com a necessidade ariana de controlar tudo e todos.

Com Touro, haverá muitos desafios pela teimosia e a necessidade de estabilidade taurina, mas Júpiter, seu regente em Touro até maio, lhe dará total sintonia de sucesso.

Com Gêmeos, seu oposto, você terá uma forte conexão em 2024, com grande capacidade de comunicação e total sintonia intelectual, de amor, paixão, e profissional. Com a presença de Júpiter, seu regente, em Gêmeos, a partir de maio, ambos trarão ainda mais sorte, prosperidade e otimismo para a relação.

Com Câncer, a compatibilidade será marcada por disputas de poder, uma vez que ambos são muito obstinados e intuitivos.

ComLeão, sua sintonia será completa, tanto no amor, como profissional, uma amizade baseada em uma forte admiração mútua. Ambos sabem ceder e trazem sorte um para o outro.

Com Virgem, pode vir a ser um pouco mais desafiador em 2024, já que o virginiano é muito detalhista e organizado, enquanto você é mais desapegado e livre.

Com Libra, a compatibilidade será de harmonia, seja profissional ou sentimental, com uma grande capacidade de equilibrar as emoções e manter a individualidade.

Com Escorpião, haverá grande intensidade emocional: seja de opinião, divergências políticas, amor, paixão, desconfiança, excesso de possessividade. O meio-termo será necessário o ano todo.

ComSagitário, tirando a competição natural, é sempre uma união garantida de sucesso pessoal e profissional.

Com Capricórnio, o senso de responsabilidade pode ficar em constante atenção, pois a sua impulsividade irá confrontar a seriedade capricorniana o tempo todo.

Com Aquário, será uma sintonia completa e favorável, baseada na grande capacidade de se conectar com o mundo, com o novo, desapego e independência.

Com Peixes, a compatibilidade será marcada por uma grande sensibilidade e empatia, uma vez que ambos são muito intuitivos e emocionais. Em 2024, é importante que ambos tenham uma comunicação aberta e objetiva um com o outro, para garantir que esta sintonia extremamente favorável continue a florescer ao longo do ano.



• COMPATIBILIDADE DE CAPRICÓRNIO EM 2024

Com Áries, você pode vir a ter uma relação duradoura profissional, estável, mais do que amorosa. Juntos, poderão mover montanhas.

Com Touro, seu paraíso astral, você tem tudo para formar uma parceria forte e bem-sucedida em 2024, desde que respeite as diferenças entre si. Se vocês se comunicarem abertamente, poderão vencer qualquer obstáculo.

Com Gêmeos, será desafiador, pois vocês possuem características muito diferentes. Contudo, a sua praticidade, aliado à versatilidade geminiana, podem ir longe.

ComCâncer, seu oposto, para que seja uma relação 100% positiva em 2024, ambos devem se adaptar às diferenças do outro. O sucesso dependerá apenas da quantidade de esforço e dedicação de ambos.

Com Leão, 2024 será desafiador, mas não impossível. A chave para fazer funcionar é encontrar um equilíbrio entre traços opostos: impulsividade e pés no chão.

ComVirgem, se você se permitir sair da sua zona de conforto e ser menos rígido e exigente, o resultado será maravilhoso, seja sentimental, seja profissional.

Com Libra, você terá que aprender a valorizar a beleza e sensibilidade, para que a compatibilidade aconteça. Se você estiver disposto e se permitir, o resultado será espetacular, uma sintonia duradoura e feliz.

Com Escorpião, será necessário paciência, tolerância e comunicação clara em 2024. Caso contrário, o conflito será inevitável e constante.

Com Sagitário, 2024 será desafiador ao mesmo tempo. Enquanto você é focado em objetivos concretos e planejamento cuidadoso, Sagitário é impulsionado pela liberdade e ousadia. Depende de você querer arriscar.

Com Capricórnio, você terá sintonia total, se ambos estiverem dispostos a trabalhar em conjunto para o sucesso ou amor.

Com Aquário, será uma combinação espetacular, pois você manterá os pés no chão, enquanto o aquariano trará uma nova energia e entusiasmo aos seus planos ou vida.

Com Peixes,você terá muito o que aprender sobre empatia, sensibilidade e compaixão, e você poderá ensinar ao pisciano a ser mais prático e menos sonhador. Tudo isso levará muito tempo. Você decide.



• COMPATIBILIDADE DE AQUÁRIO EM 2024

Com Áries, será um 2024 explosivo e cheio de energia criativa, e será importante ter cuidado para evitar conflitos de ego e excesso de palavras impensadas.

Com Touro, pode haver dificuldade em conciliar as diferenças de valores, teimosia e prioridades. Dessa forma, será difícil manter a harmonia, seja profissional, seja amorosa.

Com Gêmeos, seu paraíso astral, a comunicação irá fluir facilmente em 2024 e a parceria será produtiva e estimulante. Cuide apenas do excesso de desapego de ambos.

Com Câncer, será necessário ter cuidado para não ferir sensibilidades no amor, amizades e profissionalmente, criar um ambiente de trabalho acolhedor.

Com Leão, seu oposto, haverá sempre uma competição natural e uma busca por reconhecimento mútuo constante. Essa constância irá gerar muito desgaste emocional, mas pode dar bons frutos.

Com Virgem, aatenção aos detalhes e a organização serão valorizadas, mas pode ser necessário que você tenha mais paciência do que o habitual.

Com Libra, se você controlar as suas críticas excessivas, a busca pelo sucesso pode ser uma força motivadora para ambos, mas é importante evitar a indecisão.

ComEscorpião, será um 2024 intenso emocionalmente e desafiador, gerando muito desgaste, mas também pode levar a uma parceria poderosa e transformadora.

Com Sagitário, será um 2024 estimulante, se mantiverem o foco. Quando se tratar de amor, ambos precisarão de espaço e liberdade para se expressarem plenamente.

Com Capricórnio, se a parceria for orientada para objetivos concretos e a busca por sucesso, será muito produtiva e com vitórias.

Com Aquário, será um 2024 altamente afortunado e inovador, mas também pode haver dificuldade em conciliar diferentes pontos de vista profissionais.

ComPeixes, já que ambos são idealistas e gostam de sonhar alto, a tendência é que seja um ano espetacular juntos.



• COMPATIBILIDADE DE PEIXES EM 2024

Com Áries, você pode vir a ter uma relação bastante intensa e apaixonada, mas que exigirá bastante paciência e compreensão de ambos os lados.

Com Touro, a conexão será mais estável e segura, já que ambos valorizam a estabilidade e a construção de relações duradouras.

Com Gêmeos, você pode encontrar uma conexão intelectual, criativa e estimulante, mas que pode ser um pouco superficial e instável para um ano tão desafiador como 2024.

Com Câncer, seu paraíso astral, será um ano emocional, intenso, pouco prático e surpreendentemente com muitos resultados espetaculares.

Com Leão, você encontrará uma conexão cheia de paixão e emoção, mas que pode ser temporária, um pouco tumultuada e muito desafiadora com resultados lentos.

Com Virgem, será um 2024 bastante estável e seguro, tendo apenas que superar pequenas diferenças e desafios.

Com Libra, você terá uma compatibilidade harmoniosa, com muita compreensão, apoio e empatia de ambos os lados, fazendo com que você alcance seus objetivos.

Com Escorpião, será um 2024 intenso, muito emocional, desafiador e pouco prático profissionalmente. No amor, podem formar uma parceria sólida e estável.

Com Sagitário, você encontra uma conexão estimulante e próspera profissionalmente em 2024, sem muitos obstáculos, mas que pode ser um pouco superficial no amor.

Com Capricórnio, será um ano estável, seguro, mas talvez um pouco lento, passo a passo construindo seu alicerce de vida.

Com Aquário, a sintonia de vocês, fará de 2024, um ano cheio de estímulos, novidades e tecnologia. Se você souber compreender o desapego aquariano, será espetacular no amor também.

Com Peixes, pode variar bastante de acordo com os, ascendentes e luas de cada um, mas a conexão em 2024, tende a ser bastante emocional e próspera.

Conteúdo exclusivo ESOTÉRICA® cdrom/app © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status